quarta-feira, 22 de maio de 2013

Chamada aos mobilizadores do Enecom Piauí!

Olá, galera! 

Faltam menos de 2 meses para que o Enecom Piauí se concretize. Mas antes disso, precisamos da colaboração de cada um de vocês! :) 

Para facilitar essa construção coletiva, a ENECOS costuma fazer tiragem de mobilizadores por estado.
Sim, para que as informações cheguem de forma mais organizada a você e à sua delegação, criando um vínculo inicial, desde já, em seu próprio estado. 

A Comissão Organizadora precisa de relatórios dos pré-encontros (encontros obrigatórios de formação e socialização que as delegações precisam fazer, antes do encontro, em seus estados), da informação de quantas pessoas virão e ainda ficar em contato constante com essas pessoas focais para que nenhuma informação chegue distorcida. 

Pedimos a colaboração de todos e todas para que, até o dia 24 de Maio de 2013 (sexta-feira), os possíveis mobilizadores e mobilizadoras enviem um e-mail com o assunto MOBILIZADOR para a Comissão Organizadora (c.oenecom13@gmail.com), contendo os seguintes dados: telefone, endereço, e-mail, escola e Facebook. 

Fique atento:

-22 de Maio (hoje): 3ª Reunião Nacional do Enecom (Aprovação das propostas de pré-encontros e caderno de textos)
-24 de Maio (sexta-feira): Data final para enviar o nome dos MOBILIZADORES.
- 25 de Maio (sábado): Lançamento das PRÉ-INSCRIÇÕES e informações dos PRÉ-ENCONTROS aos MOBILIZADORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Bem-vind@ encontrista!

Fique atent@ a tudo que acontece no processo de construção do seu ENECOM PI 2013, que acontecerá durante os dias 20 a 27 de julho, em Teresina, na Universidade Federal do Piauí (Campus Petrônio Portela).